19.1.14

Fanfic-Monster amizades


Oi povo legal aqui é a Lara estou feliz pelos 13 seguidores né? hehe
Então eu estava ocupada escrevendo um pouco sobre a fanfic
Aí aconteceu uma coisa eu tinha visto.Que eu em vez de colocar a Rochelle eu sem querer coloquei a Viperine!
Dá pra acreditar?Pois é isso sempre acontece
Leia mais
Então vamos começar
Numa tempestade escura as meia noite Robecca acordou com um pedido de ghoulia e estava preocupada e o que tinha acontecido com ela
Ghoulia disse que não era nada foi só um pedido que a Gigi grant fez..de acordar Robecca...Foi aí que enquanto a Draculaura depois da aula foi ao bebedouro beber água e depois...Crack o copo de vidro quebrou...
Robecca:O que foi isso?
Ghoulia Uhhu(eu não sei vamos lá ver)
Robecca estava andando devagar e viu Clawd e Clawdeen chorando ao lado do copo quebrado
Clawdeen:O que será que aconteceu...Já sei vou farejar.
Tem cheiro de queimado ao algo do tipo *choro
Robecca:O que aconteceu?
Clawdeen:A Lady *choro desapareceu ou morreu.
Rochelle:Viemos saber o que aconteceu
Clawdeen:Nada *choro
Rocheller:Aé porque está chorando hein?
Clawdeen:Ta bom..A Draculaura DESAPARECEU! *choro
Clawd:Não sabemos o que aconteceu com ela
Diretora:Todo mundo compareçam na sala de aula para descobrimos o que aconteceu
Rochelle:Oi..pera aí você é a Robecca Steam
Robecca:Sim eu sou
Rochelle:Prazer meu nome é Rochelle vim de Scaris e sou sua Maior FÃ!
Continua


2 comentários:

  1. Ola aqui estou novamente e amei seu fanfic ficou perfeito estou viciada em fanfics e uma delas é a sua ^_^ bem estou montando um playlist para o blog e gostaria de saber 5 das suas musicas preferidas para isso comenta no post do dia no meu blog FUSION por favor. Agradeço muito e não vejo a hora de ler a continuação... link: http://fusion-bd.blogspot.com.br/2014/01/novo-playlist-noticias-da-dreamhouse.html Obrigada *_* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento a Lara não está online flor ^-^
      Tudo bem...vou comentar..mas eu só tenho 3 musicas favoritas flor *-*!Será que pode?
      bjks

      Excluir